Look: Those spring days

segunda-feira, outubro 24, 2016

O look de hoje é muito a minha cara e é perfeito para dias mais fresquinhos ou friozinhos da primavera.

Eu amo o frio, então sempre que fica mais friozinho o suficiente para usar um casaco eu fico bem alegre. Nesses dias mas frescos da primavera, uma boa ideia é, se for investir num casaco, escolher um mais leve e fresco. Esse é um dos meus casacos preferidos e amo o efeito dele no vento...
Estou amando essa nova trend pink. E eu acho que o rosa claro e o branco combinam e ficam muito estilosos juntos. Então investi nos meus novos items (e TENDÊNCIAS) do guarda-roupa: A minha blusa de crochet (da Gamiss) e meu óculos espelhado rosa (que estava querendo há algum tempo).
Já tinha amado o resultado do look e então apostei na calça destroyed que fica bem com tudo e acrescenta modernidade ao look, além de jeans ser confortável. E por falar em conforto, investi num sapato fechado e com salto baixo, perfeito para passear: Oxford.
Os acessórios que escolhi também acrescentaram estilo ao visual. Estou amando chokers (TREND), e vocês?

Eu amei o resultado do look. É um dos meus preferidos. Como disse, este look é a minha cara e o casaco deu o toque perfeito, como eu queria.
Espero que gostem.



Espero que tenham gostado do look.

No look usei: Blusa da Gamiss - Óculos espelhado da Zaful - Oxford da Lovely Whole Sale - Casaco da Oasap - Acessórios da B&M Acessórios



Não se esqueçam de dar HYPE no LOOKBOOK!

Posts relacionados

2 comentários

  1. Love your pink top. So pretty. And as it is fall here, maybe I need something warm to cover it. This one you wear may be a great one for pink bridesmaid dresses

    ResponderExcluir