Onde comprar: Óculos estilosos

sábado, maio 16, 2015

No post de hoje eu vou dar dica de 2 lojas onde vocês podem comprar os óculos mais estilosos!

Foto: Instagram @zerouv

Eu tenho vários óculos! Eu amo esse acessório, pois ele pode mudar totalmente um look e transformar o visual mais basiquinho em algo SUPER MODERNO!
Gosto de vários estilos de óculos, mas os óculos redondos são os meus preferidos!
Qual o modelo preferido de vocês?

A maioria dos meus óculos, eu recebi das lojas: Giant Vintage e ZeroUV. Amo essas lojas!
Ah! E os preços são ótimos! Os óculos em ambas as lojas são bem baratinhos e vocês podem pagar através do PayPal ou cartão internacional! :D

Giant Vintage
Essa loja tem óculos para todos os gostos! Desde óculos com formatos "doidos" e inusitados, com lentes cheias de desenhos, até os mais delicados, modernos e divertidos.
Então, se você procura por um óculos diferente ou simplesmente quer ver novidades e comprar alguns modelos, a Giant Vintage é o lugar certo, já que a variedade e quantidade de óculos é grande!



Nas fotos abaixo, vocês podem ver alguns dos meus óculos da Giant Vintage!
Se vocês querem ver os looks que eu fiz com esses óculos, é só dar uma olhadinha nos meus looks no blog - AQUI!



Zero UV
Outra loja de que gosto MUITO é a Zero UV!
Os óculos são mais sofisticados, elegantes e fashion. É difícil achar um modelo de óculos na loja que você não goste nem um pouco.
Além disso, a qualidade dos produtos é ótima!!!
Todos os modelos que recebi da ZeroUV eram de ótima qualidade. Amo essa loja e recomendo!



Nas fotos abaixo, vocês podem ver alguns dos meus óculos da ZeroUV!
Se vocês querem ver os looks que eu fiz com esses óculos, é só dar uma olhadinha nos meus looks no blog - AQUI!


Espero que tenham gostado do post!

Posts relacionados

2 comentários

  1. Socorro nesse post Sam, quero todos! hahahaha sério, vai ser dificil escolher alguns, já gostei de uns dez por aqui! haha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha Pois é, Lud! É muito difícil! Todos são LINDOS! haha

      Excluir