Look: Bonjour Paris!

segunda-feira, novembro 17, 2014


Quem aí gosta de investir num estilo mais ladylike de vez em quando? (Eu!)
E quem também gosta de visuais mais modernos? (Eu de novo! haha)
Eu tenho essa saia floral preta e branca há anos, mas nunca tinha lhe dado o devido valor. Ela é super fofa e tem essa "pegada" ladylike. Ainda mais com o laço atrás e essa estampa linda.

Mas como misturar estilos e modernizar o visual?
Investi na t-shirt da Enter T-Shirt!
- As camisetinhas sempre inovam e mudam o visual. Apostem!
Essa já é a 2ª t-shirt de Paris que uso em looks (1ª AQUI). Mas afinal, quem não gostaria de ir a Paris?
As t-shirts da Enter T-shirt são de ótima qualidade, as estampas são bem moderninhas e elas combinam com TUDO! Recomendo!
Além disso, de vez em quando, a loja tem algumas promoções, então fiquem ligados lá. :D

Como vocês sabem, sempre gosto de dar mais vida ao visual e usar acessórios com cores, para "quebrar" o preto e branco, no caso. Por isso, escolhi essa bolsa azul LINDA da SammyDress. Eu me apaixonei por essa bolsa! Estava querendo uma há algum tempo. Ela chamou a minha atenção!

Nos pés, resolvi "brincar" com as cores um pouco e escolhi esse salto da Miucha.
Ele é off white e tem detalhes dourados e azuis.
Dica: Essa é uma ótima forma de investir nas cores nos acessórios, sem usar aquela combinação óbvia de sapato combinando com a bolsa. Ele só tem detalhes azuis e é muito elegante!

Para deixar a roupa ser o centro das atenções, investi em poucos acessórios, mas cada um deles já tem o seu toque fashion e moderno, como a B&M sempre faz.
Nunca consigo usar acessórios simples demais. Eles são um trunfo muito importante no nosso guarda-roupa e por isso, sempre procuro usá-los e aproveitá-los bastante.
Usei pulseiras de correntes, um slave bracelet azul lindo e um brinco maravilhoso (AMEI) também com detalhe azul. Eles adicionaram mais modernidade e estilo ao look!
Por isso, aconselho vocês a sempre olharem as novidades lá na B&M Acessórios. Sempre uso os acessórios da loja! 
Aliás, de vez em quando, vocês vão ver alguns produtos da B&M que foram criados pela loja e por mim, juntas. Então corram lá para conferir!
- Já conhecem a minha nova coleção com a B&M Acessórios? Confiram AQUI!

O que acharam?


Espero que tenham gostado!

T-Shirt - Enter T-Shirt
Pulseiras - B&M Acessórios
Salto - Miucha
Slave Bracelet - B&M Acessórios
Bolsa - SammyDress
Brinco - B&M Acessórios



Não se esqueçam de dar HYPE no lookbook!
Acompanhem as novidades do blog pelo instagram!

Posts relacionados

10 comentários

  1. Amei a pulseira, deixou o look muito charmoso, perfeito *-*

    Beijos <3
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keith!
      Que bom que gostou! rsrs
      rsrs Os acessórios dão um UP no look, né?! AMO! *-----*

      Excluir
  2. Que look lindooo, eu amei gostei de tudo! :D
    bjoos
    Ingrid Abreu

    visite-me: http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid!
      rsrs Muito obrigada!
      Fico feliz que tenha gostado! :D *--------*

      Excluir
  3. Adorei o look, ficou linda! Amei essa t-shirt.
    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Ah! Muito obrigada!!! rs
      Ela é linda, né? Amo t-shirts. :D

      Excluir
  4. Amo look assim, acho uma graça e super feminino! Amei a cor da bolsa!
    Beijos

    www.palpiterosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Que bom que gostou, Josiane!!! *----*
      Também achei a bolsa super linda e fofa. :D

      Excluir
  5. Apaixonei nessa saia...lindaaa d+. O look inteiro esta lindo.
    Bjus
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais!
      Fico MUITO feliz que tenha gostado! :D
      Obrigada. *---*

      Excluir