Bárbara Krás

sexta-feira, junho 07, 2013

Já conhecem a Bárbara Krás?
Bem, digamos que se você quer um sapato bem fashion e perfeito para você... A BK é o lugar certo!


Estou apaixonada pela coleção de inverno da loja!
Vou mostrar para vocês alguns dos meus sapatos preferidos e eu acho que vocês também vão gostar.


Já deu para ver que a coleção está linda e cheia de tendências!
Um nude clássico, animal print, creeper, sandálias moderninhas e sapatos cap toe (com a ponta diferente - tendência!) são algumas apostas da BK!!
Todos esses sapatos combinam com quase tudo e são ótimos para dar mais "vida" a looks mais simples do dia a dia. Não há nada mais básico e super fashion do que um look jeans + regata combinado com um salto animal print, né?!
Além disso, a BK tem botas lindas, scarpins e peep toes para todos os gostos... E muito mais!!

E vocês? Já sabem quais são seus sapatos favoritos?
Corram na Bárbara Krás e escolham os seus!

Posts relacionados

4 comentários

  1. LindoooOOsss tdss. Amei estou mais que participando deste blog. bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, né?! *--*
      Que bom que gostou, Glaucia.

      Excluir
  2. Adorei seu layout, super diferente dos outros : ) bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir